Cyber@cerS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioTuDo .::CBR::.GaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nick da Team

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
tobias180
Admin
tobias180


Masculino Número de Mensagens : 46
Idade : 52
Localização : Marinha Grande
Emprego/lazer : func. publico
Humor : rir faz bem
Data de inscrição : 26/10/2008

Nick da Team Empty
MensagemAssunto: Nick da Team   Nick da Team I_icon_minitimeQua Nov 05, 2008 2:51 pm

Julgo ser conveniente todos os elementos da team terem o nick da mesma e fornecer o nome com que entram no jogo para cada um dos outros jogadores da team os adicionarem como amigos.
Julgo tambem que deve ser dado pelo administrador essas instruções pois como estou na team e tenho o nick da team, todos os outros devem fazer o mesmo pois jogo quase todos os dias e não sei se estam lá membros da team ou não.
Por isso aqui fica o meu nick de entrada no jogo, para que os outros membros me possam adicionar como amigo e ver quando estou online


" tobias180 ", sem aspas claro. lol! study
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf_Boy
Admin
Wolf_Boy


Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 34
Localização : Centro
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Muitisimo e a valer
Data de inscrição : 26/10/2008

Nick da Team Empty
MensagemAssunto: Re: Nick da Team   Nick da Team I_icon_minitimeQua Nov 05, 2008 2:59 pm

tobias180 escreveu:
Julgo ser conveniente todos os elementos da team terem o nick da mesma e fornecer o nome com que entram no jogo para cada um dos outros jogadores da team os adicionarem como amigos.
Julgo tambem que deve ser dado pelo administrador essas instruções pois como estou na team e tenho o nick da team, todos os outros devem fazer o mesmo pois jogo quase todos os dias e não sei se estam lá membros da team ou não.
Por isso aqui fica o meu nick de entrada no jogo, para que os outros membros me possam adicionar como amigo e ver quando estou online


" tobias180 ", sem aspas claro. lol! study
É isso ai tobias...... bom topico....
bem pensado.....

o meu nome é "cheila12" todos os membros me adicionem para podermos ver quem está desponivel ou n..... para nos conhecermonos melhor..................................

Já agora tobias podes ir ao site da team "cyberacers.webnode.com" em Sobre Nós está um Menu carrega em Eventos e vê o resumo de uma war feita hoje....


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cyberacers.forumeiros.com
joaozito07
Player
Player
joaozito07


Masculino Número de Mensagens : 39
Idade : 33
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Humor : muito
Data de inscrição : 26/10/2008

Nick da Team Empty
MensagemAssunto: contactos   Nick da Team I_icon_minitimeQui Nov 06, 2008 6:48 am

apos esta 1º war axo ke estamos num bom caminho ...
so ke a war foi de 3 x 3 eu eu axo ke deviamos ter o contacto uns dos outros para kuando houver uma war todos os menbros serem avisados e poderem participar ....


comentem e digam algo
Ir para o topo Ir para baixo
tobias180
Admin
tobias180


Masculino Número de Mensagens : 46
Idade : 52
Localização : Marinha Grande
Emprego/lazer : func. publico
Humor : rir faz bem
Data de inscrição : 26/10/2008

Nick da Team Empty
MensagemAssunto: Re: Nick da Team   Nick da Team I_icon_minitimeQui Nov 06, 2008 8:29 am

acho que deve ser assim, contactos do pessoal e depois por sms marcar a war em conjuto com os outros hora e data da mesma, para mais pode ser fornecido por MP, ou então estarem ligados no msn para se trocar esse n.º de telemovel ou marcar mesmo pelo msn. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
icrutz
Player
Player
icrutz


Masculino Número de Mensagens : 28
Idade : 34
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Humor : BOM
Data de inscrição : 04/11/2008

Nick da Team Empty
MensagemAssunto: Tag da team , Wars   Nick da Team I_icon_minitimeQui Nov 06, 2008 10:33 am

Boas Pessoal

O Tag do clan que temos agora esta muito fixee...

Já agora quanto as wars o leader da team devia ter o nº (contacto)
dos membro da team para que quando quissese marcar uma war caso os membros nao tivessem online lhes manda.se um sms avisar pa ver se podiam aparecer pa se fazer uma war.

Agora só o leader tem de decidir.

Very Happy lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf_Boy
Admin
Wolf_Boy


Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 34
Localização : Centro
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Muitisimo e a valer
Data de inscrição : 26/10/2008

Nick da Team Empty
MensagemAssunto: Re: Nick da Team   Nick da Team I_icon_minitimeQui Nov 06, 2008 1:31 pm

icrutz escreveu:
Boas Pessoal

O Tag do clan que temos agora esta muito fixee...

Já agora quanto as wars o leader da team devia ter o nº (contacto)
dos membro da team para que quando quissese marcar uma war caso os membros nao tivessem online lhes manda.se um sms avisar pa ver se podiam aparecer pa se fazer uma war.

Agora só o leader tem de decidir.

Very Happy lol!

Por mim tá decidido...

É assim deixo aqui o meu contacto mas axo k todos ja têm o meu mail, pois sou o lider e como obrigação devo manter essa regra em mente, o contacto é "pipe.dragon.rise@gmail.com"

quanto ao numero de telemovel ja é outro assunto a debater por mail pois não vou menciona lo aqui ao público inteiro....

depois vos darei quando falarmos por mail....

Abraços Wolf Boy

lol! santa
Ir para o topo Ir para baixo
https://cyberacers.forumeiros.com
Wolf_Boy
Admin
Wolf_Boy


Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 34
Localização : Centro
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Muitisimo e a valer
Data de inscrição : 26/10/2008

Nick da Team Empty
MensagemAssunto: Re: Nick da Team   Nick da Team I_icon_minitimeQui Nov 06, 2008 1:43 pm

Mesmo assim axo k todos os membros que aqui estão inscritos têm acesso aos mails de cada um...................

pois no forum debaixo de cada mensagem escrita aparece uma caixa que diz Email........

Axo eu que voces conseguem ver isso pelo menos eu vejo mas eu sou administrador

.............

Agora quanto a voces nao sei por isso tentem ver isso lool

Abraxos lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cyberacers.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Nick da Team Empty
MensagemAssunto: Re: Nick da Team   Nick da Team I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nick da Team
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MUDEI DE NICK
» WOLF DE VOLTA Á TEAM
» Ingresso no site da team
» Ideias para a TAG da TEAM!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cyber@cerS :: Forum :: Nosso Forum-
Ir para: